domingo, 12 de maio de 2013

Tenha paixão pelo seu negócio

Muitos profissionais desejam ter o próprio negócio e acabam abrindo empresas em diversos segmentos por acreditar que seja promissor. Conhecer o mercado a ser explorado é importante; paralelo a isso, é importante saber o grau de afinidade com este negócio. Para muitos, isso pode parecer muito piegas, mas não é. Afinal, o grau de afinidade está intrinsecamente ligado ao sucesso do empreendimento.

"A maneira como o empreendedor se relaciona e se identifica com aquilo que escolheu está diretamente ligada ao sucesso do empreendimento. Quanto mais entusiasmo pelo negócio, maiores as chances de crescimento da empresa", afirma Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae de São Paulo.


Gostar do que se faz é fundamental em todas os setores profissionais, principalmente quando o assunto é o seu próprio negócio. "Transformar sua paixão numa fonte de renda é mais inteligente, pois você vai trabalhar mais feliz, com brilho nos olhos, transmitindo isso em seu ambiente para clientes, funcionários e fornecedores. Ao se relacionar com trabalho de forma honesta você valoriza os triunfos e se prepara para novos desafios. O importante na vida é ter e gerar satisfação", conclui Caetano.

E você, tem paixão pelo que faz?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial