terça-feira, 2 de julho de 2013

Palestra da @fgvgo tem como tema "pessoas difíceis"

No próximo dia 09, o professor Edmarson Bacelar estará em Goiânia para ministrar a palestra "Como lidar com as pessoas difíceis". As inscrições já estão abertas e o evento acontecerá na Esup, no Parque Amazônia.



Nesta palestra, Bacelar falará sobre ferramentas que auxiliam na administração de conflitos com inteligência emocional. As vagas são limitadas e você pode se inscrever gratuitamente.

Quem é Edmarson Bacelar?


É Mestre em Engenharia (PUC-RJ). Engenheiro Eletrônico (PUC-RJ). Professor e Consultor em diversos programas da FGV e em outras instituições conceituadas. Coordenador Acadêmico em MBAs da FGV. Dedica-se exclusivamente a atividades docentes e consultoria, com ênfase em desenvolvimento humano e gerencial. Atua nas áreas de elaboração e gerenciamento de projetos, planejamento estratégico, gestão da qualidade (abordagem holística), desenvolvimento humano, comunicação interpessoal, formação de facilitadores e práticas associadas (apresentações, dinâmicas, etc). Co-autor do livro Gestão da Qualidade, publicado pela Editora FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística.

#Participe

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial