quinta-feira, 11 de abril de 2019

Outbound Marketing 


         Outbound Marketing pode ser definido como a estratégia tradicional de marketing, em que a marca é ativa no processo de prospecção de clientes. Exemplo: enquanto no Inbound Marketing você aguarda o peixe morder a isca, no Outbound Marketing você joga uma rede. São consideradas ações de Outbound Marketing comerciais de TV, rádio, internet, telemarketing, mala direta, flyers e links patrocinados, por exemplo.

       Antes de qualquer coisa, é preciso muito planejamento, definição de público-alvo, pesquisa de mercado, análise da concorrência e captação de todos os dados necessários. Com tudo isso em mãos, campanhas de Outbound Marketing podem ser exploradas da melhor forma possível e gerar resultados. Isso não quer dizer que você não precisa explorar o Inbound Marketing, mas de acordo com as informações obtidas, é possível definir se será usado Inbound, Outbound ou até Allbound Marketing, para alcançar os resultados desejados.

FONTE: www.raffcom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial