sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Palestra com Mario Sérgio Cortella em Goiânia

O Sebrae Goiás traz Mário Sérgio Cortella para mais um importante ciclo de seminários. No dia 27 de agosto, Mário vem a Goiânia para falar sobre mudanças na palestra "Da oportunidade ao êxito: Mudar é complicado? Acomodar e perecer!". 


As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone 0800 570 0800. O Sebrae pede aos inscritos que levem 1 quilo de alimento não perecível.

Local da palestra: Sebrae 
Av. T-3 nº 1000 Setor Bueno, Goiânia - Go. 

Quem é Mário Sérgio Cortella

Doutor em Educação pela PUC-SP, professor – titular PUC-SP, é professor-convidado da Fundação Dom Cabral, e foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), apresentador dos programas de TV Diálogos Impertinentes (PUC-SP/FOLHA DE S. PAULO/SESC/SP) e Modernidade (STV, Rede SescSenac), colunista do caderno Equilíbrio da Folha de S. Paulo (2000/2004); consultor do projeto Empregabilidade da Rhodia 1994/1998. È autor de diversos livros, dentre eles liderança em foco com Eugênio Mussak (Papirus), Vida e Carreira: Um equilíbrio possível? Com Pedro Mandelli (Papirus) e Qual é a tua Obra? Inquietações Propositivas Sobre Gestão, Liderança e Ética (Vozes).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial